2013/08/18

Depressão Espiritual





" Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas em mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação da sua face" Salmo 42:5 "Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, o qual é a salvação da minha face, e o meu Deus" Salmo 42:11

A descrição mais simples dos Salmos é que era o livro inspirado de oração e louvor de israel. Contém a revelação da verdade.  verdade revelada etá imbuída nas emoções,anseios e sofrimentos do povo de Deus pelas citrcunstâncias que tiveram de enfrentar.


     Devido isso ser uma descrição muito fiel dos Salmos, eles sempre têm sido uma fonte de conforto e encorajamento para o povo de Deus atrvés dos séculos-tanto para os filhos de Israel como para a igreja Cristãn.


     Aqui podemos observar almas nobres lutando com seus problemas e consigo mesmo. Falam consigo mesmas e às suas almas,descobrindo seus corações, analisando seus problemas,sesurando e animando a si mesmas. Às vezes estão animadas, outras vezes deprimidas, mas sempre sinceras consigo mesmas. É por isso que são de tanto valor para nós,se também formos sinceros conosco mesmos.
 Fiquem na paz, e continuarei postodo algo sobre depressão espiritual   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor/Translate

Seguidores